LENDAS DO ESQUELETO

lenda da semana 14/09/2014



COMO A VAMPILOIRA VIROU IMORTAL

 Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu Vampiloira virei Imortal.

     Minha historia Começa La no sertão da Bahia, onde se tinha muitas lendas de terror é de folclore Brasileiro. Sempre tive medo de vampiros, me contavam diversas lendas sobre Os vampiros, diziam que eles eram mal é que eles sugavam seu sangue ate você ficar todo branco, sem sangue algum.
    Ate que um dia chegando à mata me perdi, fiquei sozinha é encontrei um terreno baldio, esquisito não tinha ninguém naquele terreno (apesar de ser baldio). Quando de repente fui atacado por lobos selvagens que me arrastaram para longe.
     Os lobos saíram correndo, eles tinham visto alguma coisa incomum, quando olho para traz me deparo com um morcego, mas esse morcego era diferente tinha um olhar assustador. Sai de pressa daquele temível local, quando olho para traz novamente o morcego não esta mais lá, no lugar dele está um cara esquisito sem sangue nas veias.
     O cara me atacou é só acordei no outro dia sem me lembrar de nada, eu só lembro-me de uma coisa, que aquilo ali é um vampiro, não é de deus.  

                  
  
  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.


AUTOR:João Vitor



lenda da semana 07/09/2014



A vida do esqueleto capoeirista


 Olá mortais. Hoje contarei a vocês como e a minha vida.

     A minha vida e muito corrida como a vida de qualquer formado de capoeira, vou a rodas de capoeira todo dia, treino muitas pessoas, sempre vou a eventos e ando muito.
    Vivo de capoeira, ate criei um grupo chamado: esqueleto axé de ferro, não e muito famoso ainda, mas as pessoas que eu treino são muito boas.
    Recentemente aconteceu um fato comigo, estava eu e o esqueleto indo pegar dinheiro em um banco de um supermercado, o banco estava muito cheio então eu e o esqueleto saímos de lá sem fazer nada, até que um policial nos barrou e falou, - encosta na parede Vai! Vai! Eu com a maior calma encostei e o esqueleto todo se tremendo também encostou, o policial com a maio raiva falou - O que vocês foram fazer La naquele banco!?, Então eu falei - nada não, senhor. Então ele pegou minha bolsa e jogou tudo que estava dentro dela no chão, lá dentro estava meu abada, então ele perguntou, - o que e essa roupa branca ai no chão? Então eu falei, - e um abada de capoeira, então ele se tocou que eu era honesto e com toda vergonha do mundo nos liberou e pediu desculpas.
     Então o recado que eu deixo com essa lenda para todos vocês que estão lendo: seja sempre honesto que você nunca se dará mal, faça sempre muitos exercícios. E eu te falo por experiência própria desde o dia que eu entrei na capoeira nunca me arrependi. Então eu digo se por onde você mora tiver capoeira, entre e você não se arrependera.   
        
                  
  
  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.


AUTOR:Paulo Henrique


lenda da semana 31/08/2014



COMO O CAPANGA VIROU CAPANGA

 Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu O Capanga virei capanga.

     Antigamente eu não era ladrão, capanga, traficante, nenhum tipo de má coisa que você possa imaginar. Eu era apenas uma criança comum que vivia em um bairro médio.
    Um dia meus pais estavam com uma condição financeira muito baixa, naquele bairro, tivermos então que se mudar. Fomos para uma favela no morro, a favela se chamava cidade de deus, lá eu via coisas que nunca nem imaginava que existia.
   Naquele bairro tão pobre, aprendi coisas muito ruim para ganhar dinheiro inclusive roubar, comecei então a roubar é vender drogas, não gostava, mais era o quê me servia.
    Fui crescendo naquele clima de horror. Completei 18 anos é uma quadrilha de homens armados ( Matadores ) me chamou, eles queriam que eu se juntasse a eles, é logicamente eu aceitei. Falaram para eu matar um cara, é pela primeira vez matei alguém. Depois desse dia comecei a ser o maior procurado da justiça do mundo, pois matava qualquer um que não me identificava.
    Comecei então depois desse dia a ser capanga, certa quantia que me pagassem, dependendo do crime eu fazia.
       É por isso agora que me chamo capanga, nunca tive um nome especifico só agora. Gosto de ficar no cemitério do esqueleto para pensar na vida, é em que eu errei. Não recomendo essa vida para ninguém.

                  
  
  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.


AUTOR:João Vitor




lenda da semana 24/08/2014



COMO O NAZZ VIROL IMORTAL



 Olá mortais. Hoje irei contar a vocês como o primo do esqueleto morreu e virou imortal. 

  Quando eu era criança eu e meu primo "esqueleto" vivíamos andando juntos, nos só não andava juntos quando era ora de ir à escola, pós nós estudávamos em escolas diferentes.
  Ate que um dia meu primo "esqueleto" brigou na escola e morreu, fiquei muito triste, pensei até em me suicida, mas não me suicidei. A vida foi passando e passando até que completei 18 anos, é como a vida e bela comecei a fazer faculdade com uma bolsa que consegui na Enem, foi difícil, mas consegui.
  Depois desse acontecimento estudei bastante para ser algo de bom nessa vida, até que fiz uma burrada muito grande comecei a andar com gente ruim.
  Então por onda dessas pessoas virei traficante, vendia muita droga e matei muitas pessoas que não me pagavam, ate que um dia quando fui matar um cara que me devia muito, a policia apareceu então falou - mãos pro alto.
  Não obedeci sai correndo, a policia atirou, cai de cabeça no chão (MORRI).
  Quando morri virei imortal e encontrei meu primo, fiquei muito feliz. É já que eu sou o primo do esqueleto virei um esqueleto também, a morte viu que eu e meu primo éramos muito grudados na vida então fez nos virarmos gêmeos na morte.            


  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler. Oque achou dessa lenda leitor? Que tal comentar.

AUTOR:Paulo Henrique



lenda da semana 17/08/2014




COMO O MESTRE DA MORTE VIROU MESTRE


 Olá mortais. Hoje irei contar como virei o Mestre da morte.

  Eu era apenas uma morte comum como qualquer outra. Matava algumas pessoas e ia dormir em paz toda noite. Até que um dia eu e algumas outras mortes fomos designados para cobrir as mortes de uma guerra sangrenta. Lá eu vi coisas que eu nunca tinha visto em toda minha “vida” (hehe). Era muito sangue e cabeças cortadas por todos os lados, pessoas mutiladas e corações ainda pulsantes pelo chão. Era tudo horrível e até mesmo as mortes mais experientes  choravam perante tanta maldade dos homens.
 Eu e meu grupo trabalhávamos incessantemente, nunca tínhamos visto tantas matanças. Ninguém era perdoado naquelas sangrentas batalhas. Matavam-se crianças e velhos como se não fossem ninguém. Certo dia acabou a comida de um dos exércitos, e então eles pegaram seus inimigos para fazer churrasco e comer. Logo a prática foi aumentando e se tornou comum o consumo de carne humana. Até botas de pele humana começaram a ser feitas. Algumas coisas eram tão absurdas que não são nem possíveis de serem descritas nessas breves linhas.
 Muitas mortes então não aguentaram a pressão daquela terrível guerra e se recusaram a permanecer nela. Um a um foram todos indo embora, e cada vez mais o trabalho aumentava para as mortes que ficavam. No fim eu fui o único que restou naqueles campos de batalha, inventei várias técnicas para matar mais pessoas em menos tempo. Eram execuções em massa enormes. Em pouco tempo acabei com civilizações inteiras e os exércitos vencedores se reduziam a apenas trapos humanos imundos.
 Deste modo fui promovido a mestre da morte, pois sou a morte que mais matou e mais se dedicou ao trabalho. Hoje comando todas as mortes e sou o único que tem o poder de matar até as próprias mortes. Quem sabe, você poderá ter a honra de me encontrar em seu último momento...


  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.

AUTOR:Diego



lenda da semana 10/08/2014



COMO O ESQUELETO CAPOEIRISTA VIROU IMORTAL


 Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu O esqueleto Capoeirista virei Imortal.

     Quando eu nasci via nas televisões é internet pessoas lutando de branco, me interessei muito com o que via. Pessoas tocando instrumentos chamados berimbau, atabaque, pandeiro, agogô etc.
    Gostava muitos de vê-los lutando é fazendo acrobacias, perguntei para minha mãe qual a historia dessa luta é qual era o nome, ela falou:
 - É uma luta disfarçada em dança, criada há muito tempo pelos escravos africanos, que viviam no meio da floresta sendo comandado por homens brancos. Esses africanos não ganhavam nada em troca, então para se protegerem criaram essa luta chamada capoeira, que hoje em dia é legal no país, é todos respeitam como uma cultura é arte marcial.
    Fiquei querendo participar dessa Luta. Perguntei para minha mãe se tinha algum lugar que treinava essa luta de graça, ela respondeu que não sabia aonde tinha. Então eu com sete anos fui procurar.
    Consegui achar um lugar que treinava, assim então comecei a treinar. Achei muito legal, tinha gente muito boa lá. Meu mestre se chamava mestre bimba, ele era muito legal, me ensinou muitas coisas, participei de diversas rodas sem cordão.
     Foi meu batizado depois de seis meses, peguei meu primeiro cordão, já estava muito bom.
     O tempo foi passando é já tinha 30 anos, já era graduação formado. Ate que em um dia na roda de capoeira, estavam todos lutando muito rápido, era quebra jereba, todos estavam batendo palma muito rápido, ate que eu entrei contra um mestre, avia mudado para benguela, jogo no alto mais lento, ate que de repente começaram a gritar quebra jereba, meu coração batia forte, estava contra um mestre lutando no quebra jereba muito rápido. Dei um vacilo tão grande que o mestre me acerto uma meia lua de compasso no meu queixo, que acabou se deslocando. Cai desmaiado no chão, todos ficaram preocupado é me levaram para o hospital. O impacto foi tão forte que não aguentei é morri no hospital.
    A capoeira é assim, não me arrependo de nada, o tempo que estive na capoeira foi inesquecível.
    Agora sou um esqueleto, mas ainda sei capoeira, é sou capoeirista, uma luta que se você entrar vá ate o fim.      
       
                  
  
  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.


AUTOR:João Vitor


lenda da semana 03/08/2014


COMO O MOTOQUEIRO FANTASMA VIROU IMORTAL

  
   Olá mortais. Hoje vou contar a lenda de como eu motoqueiro fantasma de mortal virei imortal.

    Quando eu era adolescente eu via o meu pai fazendo varias manobras radicais com sua moto, ele fazia MotoCross, ele era muito bom, um dia o meu pai foi fazer uma apresentação ele ia fazer uma manobra muito difícil.
  Até que quando ele foi fazer a manobra ele cai e se machuca feio, ele ficou muito mal, depois foi para o hospital, La no hospital o medico falou para min, cara o seu pai só vai conseguir sobreviver se um milagre acontecer, fiquei muito preocupado e fui pra casa.
  No caminho de casa vi vários vultos passando na minha cara e cai de moto no chão, me machuquei, mas conseguir chegar em casa, "Não me pergunte o que foi aquilo mas nem eu sei".
  Quando cheguei em casa fui me deitar, para ver se conseguia tirar um cochilo mais não consegui, então fui beber água quando entrei na cozinha a campainha tocou "Ding Dong", abri a porta o cara já foi direto entrando e falou: - cara o seu pai está muito mau ele ira morrer em 5 dias, - A não oque eu faço, - Cara você só tem uma coisa a fazer, - Oque?, -Assinar esse contrato, - mas esse contrato e para que? - não precisa saber só assine, confia em min ok, -Ok.
  Caiu uma gota de sangue no contrato e ele falou, - Tudo bem pode deixar assim.
  Então sem eu entende nada ele saiu, bebi água e lavei as mãos, quando lavei as mãos elas estavam vermelhas e quentes então fui dormi.
  No outro dia eu acordei tonto, mas tudo bem fui ir andar de moto, e acredita ela começou a acelerar sozinho! Andei nela mesmo assim, e fui procurar informações sobre meu pai, quando cheguei no hospital o medico falou que ele ficou bem por 3 dias depois voltou a ficar mau e acabou morrendo.
  Fiquei com muita raiva e fui procurar informações sobre oque e que eu tinha assinado, pós e! Descobri que tinha feito um pacto com o diabo.
  Quando anoiteceu cheguei em casa e quando fui guarda a moto comecei a me transforma em um esqueleto achei esquisito e automaticamente eu comecei a pegar fogo, virei uma caveira cheia de fogo com uma moto que também se transformava "virei o motoqueiro fantasma".
  O esquema do diabo era que eu trabalhasse para ele, mas não me entreguei consegui controlar meus poderes e comecei a usar ele somente para o bem.
  Depois desses acontecimentos minha vida começou a mudar totalmente tive muitas e muitas aventuras, dai em diante minha vida nunca mais foi a mesma.             
  
  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.

                                       
AUTOR:Paulo Henrique


lenda da semana 27/07/2014


COMO A VAMPIRA VIROU VAMPIRA


 Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu A Vampira virei Vampira.

     Eu era uma menina comum quando criança gostava muito de filmes de terror, principalmente quando tinha vampiro incluído neles.
   Perguntei para minha mãe se existiam vampiros, minha mãe me falou que nunca viu um, é não acreditava nisso. Em um dia eu, meu pai é minha mãe fizemos uma viagem para outro país, no caso o país é o EUA. Já estava anoitecendo       é não encontramos nem um lugar para dormir, vimos uma casa abandonada que mais parecia um castelo mal assombrado, fiquei com medo de entrar mais meu pai falou que não precisava ter medo, pois ele estava ali para defender-me, então o escutei e fui com ele.
   Quando entramos, vários morcegos saem de lá. Já estava com medo é ainda mais com esse acontecimento fiquei quase tendo um infarto de tão assustada. Amanheceu e quando acordamos partimos de viagem.
    No meio do caminho nos perdemos, ate meu pai que era calmo já estava sem paciência. Tentamos achar um lugar para dormir mais não encontramos, dormimos então no meio da floresta dentro do carro. Eu não consegui dormi, mas minha mãe e meu pai já estavam dormindo que nem pedra, olhando pela janela vi algo estranho, tipo um morcego com corpo de humano. Escondi-me no carro é esse bicho que Mais parecia o satanás se aproximava, ele ficou me olhando pela janela, quando me deparei descobri o inesperado, era um vampiro!
    Gritei muito para meus pais acordarem, quando acordaram ligaram o carro é sairão na alta velocidade. O vampiro virou morcego é estava nós perseguindo. No meio do caminho o carro bateu em uma rocha gigantesca, todos morreram menos eu, mais fiquei desacordada.
    Depois que acordei sai do carro, o vampiro estava a minha espera é me sugou todo o sangue, desmaiei é quando acordei não me lembrava de mais nada, só sei que fiquei estranha toda branca sem sangue é poderia virar morcego.
     Quando virei adulta, me encontrei com Mestre Da Morte me casei com ele é tive um filho.
    Comecei a morar no cemitério, gosto muito, pois me divirto com meus amigos, meu pai e minha mãe agora fazem parte de outra família, pois reencarnaram é tiveram uma morte comum. Agora estou assim muito feliz com essa família nova do O esqueleto. 

             

  
Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.


AUTOR:João Vitor


lenda da semana 20/07/2014


COMO O BARALHO DA MORTE VIROU IMORTAL

  
   Olá mortais. Hoje vou contar a lenda de como eu baralho da morte virei imortal.

  Desde criança eu sempre vi meu pai jogar baralho, ele era muito bom nunca perdia uma se quer, ele gostava muito de jogar ah apostas.
  Ate que um dia eu tive curiosidade em aprender como jogar baralho "fui ate meu pai".
  - Pai me ensina a jogar baralho, "E ele respondeu" - mas e claro filho, você quer aprender o que? Uno, truco, buraco, qual?
  -Nem um nem outro já sei jogar todos, - Então o que você quer? -Quero aprender a trapacear nas cartas, - ok.
  Então ele me ensinou a trapacear em todos os tipos de jogos de cartas, "virei profissional em cartas".
  Ate que um dia vi meu pai jogando ah apostas com outro cara, eles apostaram uma fortuna, o cara era melhor que meu pai, meu pai estava trapaceando e não conseguiu vencer o cara.
  Então o meu pai sé recusou a pagar ele, - iae você não vai me pagar mesmo? –Não, - beleza então Vai ver só.
  O cara estava armado, quando meu pai estava saindo do bar levou um tiro morreu na ora, então eu Herdei a herança que meu velho deixou para min.
  Em busca de vingança comprei uma arma e comecei a jogar cartas.
  Venci de varias pessoas fiquei rico e conhecido, ate que um dia encontrei com o desgraçado que matou meu pai, ele ainda estava na mesma profissão.
  Chamei-o para uma aposta, a aposta foi uma fortuna igual á de meu pai, diferente dele eu não trapaceava, "consegui vencer o cara" e como era de se esperar ele se recusou a me pagar, quando ele estava saindo do bar me vinguei pela morte de meu pai, o acertei um tiro que o matou na ora.
  Até que no dia seguinte a gangue do cara ficou me esperando de frente de casa, quando sai do portão eles me mataram.
  Então a morte me levou, junto de meu baralho e minha arma, quando entrei no mundo da morte o baralho e a arma se juntaram, e minhas cartas se tornaram arma, se eu joga-las em alguém a pessoa será cortada e morrera, por isso agora virei o “BARALHO DA MORTE”.    
  
  Essa foi mais uma lenda do O esqueleto, obrigado por ler.

                                       
AUTOR:Paulo Henrique


lenda da semana 13/07/2014



COMO O PADRE VIROU IMORTAL



  Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu o padre virei imortal.
     

        Quando eu era criança, ia muito a igrejas de diversos tipos de religião.
      Ia para a escola, mas na escola eu não era popular nem namorava, fui crescendo, mas nunca namorei uma menina.
      Completei 18 anos, Ainda assim, não conseguia pegar ninguém, resolvi servi somente a deus, por causa disso não poderia namorar. Passado algum tempo fui promovido para padre.
    Quando em um dia andando pela rua, fui assaltado! Tentei falar com o ladrão, trazer a palavra do senhor para ele, mas de nada adiantou, em minha direção ele disparou um tiro, que me acertou certeiramente sem dó nem piedade, morri na hora e todos que estava ali por perto vivenciaram tudo, é o ladrão fugiu.
    Fui para o céu, Lá me encontrei com deus, ele me mandou para o cemitério do Esqueleto, é hoje estou aqui fazendo parte dessa família. 



Essa foi mais uma lenda do nosso blog, obrigado por ler.


AUTOR:João Vitor


lenda da semana 06/07/2014




COMO A MORTE VIROU MORTE






Olá mortais. Hoje vou contar a lenda de como a morte virou morte.



  A morte era uma pessoa qualquer que morava no sertão com sua família.
  Ate que um dia alguns bandidos armados invadiram a sua casa, sua família reagiu e todos morreram, o único que não morreu foi a morte porque estava escondido.
  Então no dia seguinte ele foi a policia dar um depoimento, mas não adiantou pós a policia não fez nada.
  Então ele decidiu ir atrás de vingança, a morte conseguiu armas e matou todos os bandidos que matou sua família.
  Depois desse acontecido a morte criou uma gangue porque ele ficou viciado em matar. Sua gangue ficou conhecida como 500 tiros, pós ela em somente um mês matou 500 pessoas "todas com somente um tiro na cabeça".
  Ate que um dia ele se meteu em um tiroteio da gangue dele contra a policia, nesse tiroteio ele se ferrou levou um tiro na cabeça, de uma bala perdida, sua gangue conseguiu fugir, mas ele não, "Morreu do mesmo jeito que matava".
  Graças a essa fama de matador de elite na vida, virou a morte na morte, que significa "matador de elite na morte", dai em diante sua vida, ou melhor, sua morte nunca mais foi a mesma.

          

Essa foi mais uma lenda do o esqueleto,ate a próxima semana.


AUTOR:Paulo Henrique


lenda da semana 29/06/2014



COMO O DOUTOR VIROU IMORTAL



    Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu o doutor virei imortal.
   
   Quando eu nasci já fui vendo um doutor durante o parto da minha mãe. Fui crescendo vendo por televisões é computadores, muitas vezes médicos salvando vidas, é queria ser assim também. Com 17 anos fiz curso de medicina, com 21 fiz faculdade é com 25 já estava salvando vidas, todos me amavam.
    Ate que completei 50 anos, é estava com uma doença chamada câncer, não tinha família todos já aviam morridos. Quando em um dia tive que fazer a cirurgia, não resistir é morri na cirurgia.
    É agora sou doutor dos mortos, você deve estar se perguntando, por que um doutor para os mortos?
    Muito simples no caso de o esqueleto quebre um osso ou a morte matar alguém por engano, eu tenho o poder de ressuscitá-los.


Essa foi mais uma lenda do nosso blog, obrigado por ler.


AUTOR:João Vitor



lenda da semana 22/06/2014




COMO A MUMIA VIROU IMORTAL


   Ola mortais,hoje vou contar a lenda de como a múmia de mortal virol imortal,virol uma múmia,bom vamos começar.

 A múmia era um escravo egípcio, (Ele era um escravo da rainha). Em um dia qualquer todos os escravos estavam trabalhando e o irmão da rainha estava vigiando, quando de repente ele foi picado na perna por um escorpião. Não passou 2 minutos (ele caiu no chão e morreu). Então como era de tradição a rainha escolheu um de seus escravos para enrolar de pano e enterrar vivo do lado de seu irmão. Ela escolheu um de seus escravos.
  20 Anos depois os historiadores acharam seu corpo e levaram para o museu.
  No museu a morte pegou a múmia, reviveu ele ainda como múmia, e o levou para um caminho sem volta.

Essa foi mais uma lenda do nosso blog,obrigado por ler.


AUTOR:Paulo Henrique

   

lenda da semana 15/06/2014


COMO O FANTASMA VIROU IMORTAL



  Olá mortais. Hoje contarei a vocês como eu o fantasma virei imortal.

  Era um dia comum na cidade de lendárias, Como de costume me despedi dos meus pais é fui para a escola, quase chegando lá fui atravessar a rua, é não me toquei de olhar para os dois lados, quando me deparei estava embaixo de um caminhão, Avia sido atropelado! Socorreram-me é levaram-me ao hospital. Deram-me a notícia de que estava com traumatismo craniano é Mal de Alzheimer, meus pais iam me visitar, porém não me lembrava de ninguém, então eu fugi do hospital pela janela, vi um grupinho de pessoas é eles estavam fumando droga, mas não me lembrava de o que era droga, eles me ofereceram é eu aceitei, foi a pior burrada que aconteceu na minha vida, acabei me viciando é comprando a fiado, fiquei devendo grana. Quando em um dia encostaram-me na parede e fui morto a tiros.
   Meu espírito ficou tão feio que comecei a usar esse pano, só depois que eu morri me curei do Mal de Alzheimer é me lembrei de tudo que avia acontecido.   
   
   Essa foi a segunda lenda do nosso blog, ainda terá muito mais que isso obrigado por ler.



AUTOR:João Vitor



lenda da semana 08/06/2014


COMO VIREI IMORTAL

  
   Olá mortais. Hoje vou contar a lenda de como eu de mortal virei imortal.


  Em uma tarde qualquer eu me despedi de meus pais para ir á escola.
-tchau pai, tchau mãe. -tchau filho. 
  Eu não gostava de escola, pois eu sofria muito bullying.      
NA ESCOLA...
  De repente sem esperar um moleque me xingou.
-E olha o troxa, naquele momento começou uma briga.
  O moleque começou a me acerta joelhadas na cara, e me chamando de troxa, é eu falava sem respirar.
-Para, para! Então foi ai que eu cai no chão é o moleque falou.
-Quebrei! Então nesse exato momento, eu não conseguia mais controlar meu corpo, meu corpo estava se controlando por si próprio, pois é "eu estava possuído". Foi ai que eu me levantei já possuído é com a cara cheia de sangue, o moleque falou.
-Calma cara foi só uma brincadeira.
   Então sem me conter eu o matei com murros, chutes, joelhadas é pisadas.
  Naquele momento eu cai no chão é acordei com a morte tirando minha pele, comecei a dormi novamente é acordei já imortal como esqueleto é dai em diante tudo mudou.  
  Essa foi a primeira lenda do nosso blog, ainda terá muito mais que isso obrigado por ler.

                                       
AUTOR:Paulo Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela presença! É a sua participação que abrilhanta este espaço! Sinta-se em casa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








 







© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Paulo Henrique e João Vitor- Visitem:Anormais Guilda